segunda-feira, 2 de maio de 2011

O que eles fazem....ou melhor dizer.. o que nao fazem! ;D


Boa tarde galera!..
Hoje vamos debater o assunto: " o que eles fazem ou melhor dizer o que não fazem na balada!;"
Os homens só estão sabendo jogar olhares para cima da gata, mais nada de chegar... Estamos CANSADAS disso!...e sem contar que da uma puta raiva, pois você vai embora com aquele pensamento :" poutz só ficou nos olhares..." porque? os homens não tem ATITUDE!... e a menina fica na espera ¬¬'; tadinha de nós =/ .. o jeito é TOMAR UMA ATITUDE =D;;;
Outra coisa que vejo muito os meninos fazerem.. chegar com aquelas cantadas de pedreiro é obvio que vai levar TOCO... ta pedindo né? pow meninos a menina pode até ta afim..mais chego com esse papo...ja perde o encanto...
Agora deu dos homens mandarem bebidas pelo garçom para as meninas (isso aconteceu com uma amiga) e pior de tudo nao chega! acaba noite e nada!;. ¬¬' só por deus né?
Entre outras coisas que eles aprontam!....
Segunda dica:
Essa dica foi dada pelo nosso amigo que chamaremos de João:
♥ Se o gato estiver em um grupinho, jogue um olhar pra ele e o chama para um lugar mais reservado (que fique apenas voces dois);
Quero a opinião de vocês heim ;D 



domingo, 1 de maio de 2011

Meninas de Atitude! Como chegar nos meninos ;D


Olá pessoas, somos novas aqui e espero que voces gostem ;D.
Andamos fazendo uma pesquisa e percebemos que quase nao temos informações sobre este assunto, entao resolvemos dar algumas dicas.
Hoje em dia quase nao existe mais homens que cheguem nas mulheres, nao sei se deve ser pelo medo de levar um fora, ou sei lá o que. Só sabemos que as mulheres estao cansandas de esperar uma atitude do HOMEM.. sendo assim ELAS tomarem.
Andei perguntando para alguns meninos sobre o tal assunto.
Ouvimos as seguintes respostas:
Mulher chegando em balada,ou outro lugar qualquer.
É vulgar, é biscate, é puta, é legal, adoramos, mostra que sabem o q querem. Bom cada um tem uma forma de pensar.
e a resposta que damos a eles é a seguinte:  Se voces chegassem nao teria esses pensamentos maldosos ao nosso respeito ;D
PRIMEIRA DICA:
Essa dica foi dada pelo nosso amigo que chamaremos de José: 
♥ na balada, chega oferecendo alguma bebida para o tal rapaz.
Queremos a opiniões de voces!.. vamos debater este assunto ;D