Olá pessoas, somos novas aqui e espero que voces gostem ;D.
Andamos fazendo uma pesquisa e percebemos que quase nao temos informações sobre este assunto, entao resolvemos dar algumas dicas.
Hoje em dia quase nao existe mais homens que cheguem nas mulheres, nao sei se deve ser pelo medo de levar um fora, ou sei lá o que. Só sabemos que as mulheres estao cansandas de esperar uma atitude do HOMEM.. sendo assim ELAS tomarem.
Andei perguntando para alguns meninos sobre o tal assunto.
Ouvimos as seguintes respostas:
Mulher chegando em balada,ou outro lugar qualquer.
É vulgar, é biscate, é puta, é legal, adoramos, mostra que sabem o q querem. Bom cada um tem uma forma de pensar.
e a resposta que damos a eles é a seguinte: Se voces chegassem nao teria esses pensamentos maldosos ao nosso respeito ;D
PRIMEIRA DICA:
Essa dica foi dada pelo nosso amigo que chamaremos de José:
♥ na balada, chega oferecendo alguma bebida para o tal rapaz.
Queremos a opiniões de voces!.. vamos debater este assunto ;D

É isso ae ! vamos nos uniir, e mostrar quem manda agora ja que eles nao tomam mais atidude nenhumaa
ResponderExcluirConcordo com a Érica,estamos no comando agora, se nos acham "vulgar", "puta", se gostam ou não... então não nos deixe esperando, façam algo de util, so não cheguem com aquelas contadas de pedreiro...kkkk Sejam criativos ;)
ResponderExcluirAô flo tudo jessica :D
ResponderExcluir