Boa tarde galera!..
Hoje vamos debater o assunto: " o que eles fazem ou melhor dizer o que não fazem na balada!;"
Os homens só estão sabendo jogar olhares para cima da gata, mais nada de chegar... Estamos CANSADAS disso!...e sem contar que da uma puta raiva, pois você vai embora com aquele pensamento :" poutz só ficou nos olhares..." porque? os homens não tem ATITUDE!... e a menina fica na espera ¬¬'; tadinha de nós =/ .. o jeito é TOMAR UMA ATITUDE =D;;;
Outra coisa que vejo muito os meninos fazerem.. chegar com aquelas cantadas de pedreiro é obvio que vai levar TOCO... ta pedindo né? pow meninos a menina pode até ta afim..mais chego com esse papo...ja perde o encanto...
Agora deu dos homens mandarem bebidas pelo garçom para as meninas (isso aconteceu com uma amiga) e pior de tudo nao chega! acaba noite e nada!;. ¬¬' só por deus né?
Entre outras coisas que eles aprontam!....
Segunda dica:
Essa dica foi dada pelo nosso amigo que chamaremos de João:♥ Se o gato estiver em um grupinho, jogue um olhar pra ele e o chama para um lugar mais reservado (que fique apenas voces dois);
Quero a opinião de vocês heim ;D

Isso acontece nao soh na balada mas tbm na faculdade ... aushauhsuha . Os homens de hoje estão muito lerdos , qe qe ta acontecendo? rs
ResponderExcluir